sábado, 21 de março de 2009

Um caderno original

Eu sou um caderno
Bastante moderno:
Uso calças de ganga
Por culpa zanga!
Como bananas,
Nado com barbatanas
E pinto as pestanas!
Gosto de ir à montanha
Gosto de comer lasanha,
Gosto de morango,
De dançar o tango,
De roer pernas de frango…
Tenho é medo do orangotango!
Não gosto de comprimidos,
Mas de lindos vestidos.
Não gosto de canja,
Mas antes de laranja!
Na minha vida,
Só fiz uma corrida…
Mas foi divertida!
Sou dono de uma viola,
Oiço a espanhola,
A tocar castanhola
E andei na escola
Mas dei à sola!
Sou mais lento que um caracol,
Mas já trabalhei no farol!
Quando entro em pânico,
Sou arranjado pelo mecânico!
Fui até Lafões,
Aprendi a recitar Camões!Adicionar imagem
Vim numa nave do espaço,
E agora me despeço com cansaço!!!
(autora:Inês Borba)

Sem comentários: